Horário: De Segunda a Sexta-feira 8.30-12.30 / 14.00-18.30 - Sábados 8.30-12.30

A qualidade do serviço é o nosso lema...

A qualidade do serviço é uma referência fundamental no desenvolvimento da actividade de inspecção de veículos e na qual os seus clientes se sentem identificados e os seus veiculos valorizados, impulsionando a transparência, a qualidade e excelência dos serviços prestados.

Segurança do seu veiculo é muito importante...

Por razões de segurança rodoviária os veículos devem estar em boas condições de funcionamento de forma a assegurar que a circulação na via pública se processe com segurança e qualidade ecológica, daí que, o principal interessado na inspecção seja o condutor.

Informação ao consumidor:
Em caso de litigio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litigios de consumo:

CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Tel.: 213 847 484
E-mail: cniacc@uni.pt
Web: www.arbitragemdeconsumo.org/www.facebook.com/cniacc

Para atualizações e mais informações , consulte o Portal do Consumidor em:

www.consumidor.pt
(ao abrigo do artigo 18º da Lei nº 144/2015, de 8 de Setembro)